Solicitações da Sessão extraordinária do dia 24 de fevereiro de 2022

✅ Referente ao projeto de lei complementar n°01/2022 que visa substituir a atual taxa da coleta de resíduos sólidos. Minha sugestão foi que seja feito uma audiência pública  com a população ou que o responsável venha na próxima sessão explicar como vai ficar os valores dando exemplos práticos para que fique bem claro para a população.
 
O contribuinte quer saber qual será o aumento percentual????

✅ Referente ao projeto de lei complementar nº02/2022 que altera nossa legislação e acresce sobre os processos seletivos e chamamentos públicos em nossa cidade.
 
Esse projeto veio depois da reunião da semana passada que tivemos juntamente com o executivo, que pude manifestar uma série de erros que vem acontecendo com a educação.
 
O processo seletivo não permitiu que um professor classificado, ou seja, aprovado assumisse mais do que 20h, mas AGORA chegou a lei alterando tal situação.

Nossa educação iniciou o ano sem planejamento, sem previsão e sem professores. E quem sofre as consequências são nossos alunos.

❌ A EDUCAÇÃO DE NOSSO MUNICIPIO ESTÁ PEDINDO SOCORRO! 🆘

✅ Solicitei ao executivo que se fizesse cumprir a lei que determina que qualquer repasse deve ser informado a câmara municipal.

Ouça aqui a sessão extraordinária do dia 24/02 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.